A Princesa e o Nerd – O Começo pt.2
Oi gente!
Fala galera! 🙂
Antes de qualquer coisa: A Princesa e o Nerd é um texto escrito por um casal, por isso, para diferenciar usamos fontes e cores diferentes. No caso, quem vos fala é o Nerd, com essa fonte em itálico e com cores diferentes das fontes padrões do site. A Princesa escreve usando a fonte padrão! 🙂 Bom divertimento. 😉
Bom, hoje vamos continuar contando um pouco sobre nossa história.
Como vocês já viram neste link, tudo começou (há um tempo atrás ilha do soooooool :x) em agosto de 2011.
28 de agosto de 2011. Gramado/RS.
Foi lá que tudo começou oficialmente. Uma viagem com a faculdade. O festival mundial de publicidade de Gramado. Uma noite fria (MUITO FRIA). Um lago cheio de neblina.
Uma foto, que resume muita coisa:
O Rafael falava que queria conversar comigo UM DIA, em Gramado. Eu não fazia ideia (ou melhor, a ideia era mínima) do que podia ser, e fiquei morrendo de medo. Não sabia se era algo bom ou ruim… Chegamos lá e, depois de arrumarmos tudo, de cada um ir pro seu quarto guardar as coisas, ele resolveu que queria conversar comigo em frente ao lago.
E foi lá que ele me disse:
“Eu te amo… Quer namorar comigo?”
Vou ser sincera em dizer que não me lembro de mais NADA. Só lembro que o beijei em resposta a tudo…
Foi lindo. LINDO DE VERDADE.
Como eu disse, a imagem fala por si só. Aliás, preciso agradecer minha amiga Anna por registrar esse momento! <3 rs
Antes que ele fale que eu esqueci de contar algo, depois do pedido, fomos jantar. DE LIMOUSINE. Haha
DIG DIN DIG DIN!
Fomo em um restaurante que na época servia fondue, chamado PORTUGALIA (era esse, né?), e eles foram buscar a gente de limousine.
É uma pena que não tem mais Fondue lá… 🙁 Vamos fazer um abaixo assinado para voltar! 🙂 Na segunda vez que fomos para Gramado, chegamos na maior esperança de comer aquele fondue dos Deuses e acabamos comendo peixe… 🙁 Não foi ruim… Mas se fosse fondue… *—*
Foi a forma perfeita de finalizar aquele dia…
Mas ainda não tinha acabado.
Quando voltamos pro hotel, ele quis dar uma volta no lago, onde cantou “O mundo ideal”… Taí porque essa vai ser a música que eu vou entrar na igreja no nosso casamento..rs Hey! Não precisava falar tudo, agora as pessoas vão pensar que eu sou bobo… “/
Foi tudo lindo lindo lindo lindo lindo…
Passamos a semana mais incrível das nossas vidas juntos. Como dizemos: “Os melhores dias”.
Dias de frio, neblina, jantares maravilhosos, piscina quentinha e passeios pela cidade incrível.
O que é melhor do que um lugar bonito com neblina, pessoas bonitas e educadas, comida boa e a melhor companhia das galáxias?
Quando me refiro àquele lugar, falo que realmente é “O mundo ideal”, de onde eu não desejava voltar…
Depois da semana INCRÍVEL, voltamos pro Mundo real, contei pros meus pais que estávamos namorando… E aí chegou o dia que ele foi jantar em casa pra conhecer meus pais.
Elaiá!
HAHAHAHAHA
Tadinho, ele tremia no portão, ficou super nervoso.
Mas foi tudo muito bem:)
Também! Como não gostar de mim?! 😉
Inclusive ele derrubando O PRATO DE PALHA ITALIANA NO CHÃO DA SALA.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imaginem. Tadinho, hoje eu rio, mas ele ficou super nervoso e sem graça.
Éramos grudados. Fazíamos TUDO juntos. Nos víamos todos os dias, nos falávamos toda hora…
Foram 7 meses incríveis e intensos.
Tão intensos que houve muita gente pra se meter na nossa vida, muitos problemas (que hoje percebo que a maioria não tinha NADA a ver com a gente, mas nos afetava). Foram tantas coisas, que acabamos nos separando 🙁
Foi dolorido, nós dois choramos tanto, desde o momento em que decidimos nos separar, até 2 dias depois, quando mudamos status de facebook, e tanta gente vindo perguntar “o que aconteceu?”…
E o mais engraçado é que algumas pessoas que “agouravam” o nosso relacionamento chegaram todas amiguinhas perguntando o que tinha acontecido.
Mas, apesar de não estarmos namorando, não nos desgrudávamos (e eu tinha certeza que a gente ia voltar).
Ficamos muito mais amigos, depois de uns meses, começamos a fazer aula de dança de salão juntos. Que hoje eu sei que foi porque ele queria me reconquistar… Ahhh vá vá owwww, eu danço demaaaaais! 😀
Mal sabia ele que era só ele fazer assim, que eu voltava pra ele… (acho que o Luan Santana se inspirou em mim pra música dele).
Mas confesso que acho que esse tempo separado foi bom pra gente. Nós amadurecemos, diminuiu o ciúme DOENTIO que um sentia do outro, nossos sonhos mudaram, mas nossos sonhos ficaram mais parecidos ainda…
Foram cinemas, passeios, conversas intermináveis… Ajuda no TCC, ajuda pra começar outra faculdade, ajuda em outro TCC… Por Deus! A melhor coisa realmente foi esse tempo… Talvez se continuássemos juntos acabaríamos brigando e não teria volta. Por isso, se você – querido leitor – está num relacionamento que não te faz bem, que rola muita briga mas vocês ainda se amem, dar um tempo não vai matar. Não vai cair o seu braço ou algo assim… O tempo realmente foi a melhor coisa pra nós… 🙂
Foi um ano e 8 meses… (E, bem, voltamos antes disso, mas, não oficialmente rs).
Até que em novembro de 2013…
Bem, fica pra semana que vem 😉
Beijinhos :**
Falou, pessoas!
1 COMMENTS