A Princesa e o Nerd – A gente voltou!

“Não entra na bad Romeu, Julieta morreu, mas a gente voltou…”
Oi gente! Fala galera! 🙂
Só pra recordar para quem não sabe, A Princesa e o Nerd funciona assim: Princesa escreve com a fonte padrão do site e eu com essa. Vamos logo que a Locomotiva está à todo vapor!
Hoje vou seguir contando a vocês como, afinal, voltamos a namorar. Hey hey! Nós vamos continuar contado! Runnnn!
Novembro de 2013, o Rafael apresentou o TCC dele e nos vimos a semana toda… Só que como ele estava sempre dando carona pra uma amiga da mesma cidade, nós não conseguimos conversar durante a semana.
Aquilo já tava virando tortura pra mim. Sério, eu cheguei no ponto de quase mandar ele pastar! rs Eu não podia deixar essa minha amiga a pé neh? :S Ainda mais que era uma época que estava chovendo absurdos!
No sábado, dia 9, saí com uma amiga de manhã e contei toda a situação pra ela. E seu conselho foi simples: “Joga limpo, fala que vocês tem que decidir isso.”
Enfim, era a minha intenção. Saímos a tarde, e eu com AQUELA cara e de repente, sentindo vontade de chorar… E ele perguntou o que tava acontecendo… Só lembro que falei: “Eu não aguento mais ficar do jeito que a gente tá”…
E enfim ele virou e disse o tão esperado (mais de um ano, esperado) “Quer namorar comigo?” rs Na verdade não foi isso que eu falei… Eu lembro de ter dito algo como “vamos voltar então” (sorrindo). Até por que a gente já tava “junto” mas não tava “junto” neh… 🙂
E eu? Bem…eu chorei…rs
Não foi nada “ooooh, um pedido na frente do lago” como da outra vez.
Mas foi o pedido certo, no momento certo… Desculpa… 🙁
Estávamos juntos a algum tempo já, escondidos de (quase) todo Mundo, pra evitar mais gente se metendo na nossa relação. “Se acham jornalistas mas não tem nem formação…” né? 🙂 (Trecho de uma música minha 😉 )
Mas era o tempo que precisamos ter pra amadurecer juntos, pra crescer, pra saber o que realmente a gente queria. Volto a ressaltar a importância que o tempo teve em nosso relacionamento. Muita gente acha que o tempo não resolve nada. Um amigo meu disse isso. Claro que o tempo não resolve nada pra quem fica parado no tempo. O tempo está aí pra você saber aproveitar e abraçar as oportunidades de crescer e evoluir que ele traz.
Terminamos nossas faculdades, eu comecei outra, fizemos planos, sonhamos juntos. Ideia besta de fazer outra faculdade, só pra nos vermos menos ainda… Mas tudo bem… 🙂 Era um sonho dela fazer essa segunda facul e cabia a mim, apoiar… Como fiz… 🙂
E hoje estamos aqui, juntos, há quase dois anos OFICIALMENTE, mas de uma história de mais de quatro…
Um relacionamento não é algo simples, nem sempre é um mar de rosas.
Se existem brigas?
Claro! Com certeza… Não muitas e, quando tem é por motivo besta, mas existem.
Mas sempre buscamos resolver da melhor maneira.
Um já conhece o outro tão bem, que sabemos o momento de insistir na conversa ou de ficar quieto, até tudo se acalmar.
A relação amadureceu mas isso não significa que o amor e a paixão diminuíram, pelo contrário, pelo menos na minha opinião, só cresce a cada dia. Na NOSSA opinião.
Temos uma distância/falta de tempo que nos incomoda bastante, mas pra compensar, temos sonhos e planos juntos, que a cada dia se tornam maiores e mais fortes.
A Sophia e o Gotham são exemplos de sonhos… *0*
Somos chatos juntos, somos companheiros, melhores amigos, namorados e cúmplices.
Como eu sempre digo pra ele, somos mais do que mil, somos um…
🙂
Espero que tenham gostado do nosso “resumão” da história.rs
Beijinhos :**
Um grande abraço a todos e até o próximo texto… 😀