Vagão Alternativo – Prefácio

bizarro

Olá seres providos de carbono e amoníaco, quem vos fala é SUED e dou como aberta a coluna informativa mais abstrata que já passou, passa e passará por entre os emaranhados de vosso conhecimento humano.

A grande pergunta é: O que irei ler nesta coluna?

Calma, crianças. Já vou explicar.

Aqui, falarei um pouco sobre o abstracionismo cultural contemporâneo em efeito às experimentações nos meios de expressão.

What?

Traduzindo; A quantidade de coisa “estranha e incomum” presente nas músicas, filmes e toda forma de expressão artística, como uma análise mais a fundo sobre a cultura Underground ou, aquilo que a TV não mostra.

Experimental: Tudo ou qualquer vínculo com elementos que não fazem parte de um mesmo contexto como padrão.

Mas o diferente é ruim? O estranho é duvidoso? O inesperado é desastroso?
Nada disso!
Aplicarei aqui um ponto de vista contundente e abrangente para toda a gente proveniente de uma mente absorvente da semente do conhecimento (UFA!).

No entanto, contudo, porém, entretanto, todavia; exporei, aos olhos atentos e racionalidades preparadas, um ponto de vista lógico, baseado em estudos profundos sobre os específicos temas, para apresentar ou explicar um pouco das mais diversas áreas do “EXPERIMENTAL” sejam elas conhecidas ou não.

Convido todos a apertar o cinto, por que o que sinto é a chegada de uma colisão um tanto quanto incomum de informações que fogem do vão “feijão com arroz” que a mídia insiste em vomitar por entre os nossos sentidos!

Prontamente preparados? Certo.

daliVocês conhecerão um novo ponto em espaço tempo onde não haviam se deparado frente uma reflexão lógica ou uma simples viagem, mas já que tudo não passa de partículas presas à gravidade, vamos entrar de cabeça nesta disponível e empolgante aventura xD
– Próximo tópico da coluna: Un Chien Andalou (Curta dirigido por Salvador Dali).

Está dada a largada!

Quer sugerir algo? Então envie um e-mail para nós! É só ir na aba de contatos, colocar “Sugestão, Vagão Alternativo” no campo “assunto” e falar! 🙂

Compartilhe!

2 COMMENTS

  1. Gente, não sei se fui eu, mas eu tive de ler umas três vezes só para entender o que o Sued quer dizer! =S
    Mas me interessei, estou ansioso agora para a coluna. Só aguardo.

    • kkkkk não foi só você não Henrique… também estou confuso ainda!!!!
      Vamos esperar pelos próximos posts!!!
      Vamo que Vamo!!!!!!!!!!!!!

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *